sábado, 24 de janeiro de 2009

Formalidades Habituais

Boas, o meu nome é André Alves, sou estudante de jornalismo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e é um prazer apresentar este meu novo projecto.
Fundamentalmente este é um blog generalista de opinião, onde serão abordados vários temas da actualidade através de uma visão pessoal e crítica.
Este espaço é dedicado a todos os que procuram a transparência dos factos, partilhando a sua subjectividade de uma forma justa e coerente. Desde já o convido a participar e acompanhar os assuntos expostos neste projecto, deixando o seu comentário para que possamos desfrutar de um diálogo interessante e produtivo.

Espero que gostem.
Cumprimentos

11 comentários:

  1. Para uma boa abertura deste blogue, podias criar uma notícia a falar do roubo em belém praticado por um homem chamado Elmano Santos, que de Santo nada tem, a favor do benfas

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim, cá esperamos então os próximos assuntos para iniciar as discussões / diálogos. Vou espreitando o blog á espera de desenvolvimentos e intervir com o meu ponto vista ás temáticas que apresentares se tiver algo a acrescentar ás mesma. Abraço, bom ínicio de blog!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo André Alves,

    Imediatamente após me ter deparado com este blog, e de ter largado uma estrondosa gargalhada, pensara para mim mesmo: Não! Não vou dissecar este primeiro post. Não! Por muito que me custe, guardarei para mim as opiniões mais profundas e inúteis (que sempre, e com carinho, as dou, quando necessário) ao teu sucesso como escritor, ou quiçá, o possível criador de um novo movimento "beatnik".
    Todavia, não posso deixar de assinalar que é notória e indubitável a influência de personalidades famosas neste blog, tais como: Miguel Sousa Tavares; Paulo Bento. No entanto, com o passar do tempo, julgo que serão eles que se deixarão influênciar por ti.
    Em suma, espero que este teu novo espaço, cheio de "old thoughts in new places", se torne uma referência neste pequeno mundo de bloggers e pensadores.

    Ironia à parte, gostei! E desejo-te as maiores felicidades.

    Cumprimentos,
    André Capitão

    ResponderExcluir
  4. Fico à espera de diálogos interessantes e produtivos, Culpado xD

    ResponderExcluir
  5. nao posso dizer que é uma surpresa pois eu ja saboadesta tua iniciativa...e desde sempre te apoei pois acho uma optima ideia.
    parabens...vou passando por ca* tania

    ResponderExcluir
  6. boa boa boa :) também criei um recemente com uma amiga minha. ainda está a desenvolver e não tem nada de especial mas podes sempre dar uma vista de olhos. beijinho cataculpa* naoseiquenometeheidedar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahahahahahahah LOOL xD atao colega? istoé um blogue a séria, 'tou a ver. Sim senhor! Fico a aguardar, curiosamente, posts de 'tomateira no sítio'. ;D abraço

    ResponderExcluir
  8. aquele post nao tem qualquer nexo.
    toda a gente sabe que no caso português,sempre houve situaçoes destas, rumores ou factos e indiferente, ambos causam mal estar aos cidadãos, pois nao sabem em quem confiar ou no quê.
    isto td so se pode resolver através da educação política das gerações futuras, para que estas sejam mais honestas do que esta que temos, ou pelo menos mais fiáveis, o que n quer dizer que o engenheiro jose socrates nao o seja,pelo menos, ate prova do contrario, este sê-lo-à.
    é claro que sendo tu estudante de jornalismo, e normal criticares tudo o q esta menos bom, mas lembra te que o q faz um país não é criticar como a boa maneira portuguesa, mas sim construir o que ta destruido, neste caso a confiança dos portugueses, desde ha uns seculos pa ca.
    e a unica pessoa que se esta a esforçar e o jose socrates.

    ResponderExcluir
  9. POIS É, POIS É CULPAAAS
    porra, espero que consigas levar isto avante :D
    eu faço o meu blog todos os dias, basta carregares no botão ON que se encontra no meio das minhas nalgas (perto do olho) e pimbas.
    agora seriamente falando, caro amigo, futuro padrinho, PAI, é difícil criar uma coisa destas interessante/actualizada/creativa e, se começaste, não desistas nem deixes a ideia para amanha. conta comigo pra escrever o q quiseres! BY THE WAY aproveito a oportunidade pra informar que criei mesmo o jornal e estou doida pra to enviar, e receber a sua crítica uahah envia-me a tua morada por mail TÁ?

    CONCHITA I LOVE YOU
    HASTA UM DIA
    BIG ABRAÇOO (L)

    ps. "estudante de jornalismo na faculdade de letras da universidade de coimbra" - que tal sabe ? soa bem.

    ResponderExcluir
  10. concordo com o penultimo comment, ass: garcia

    ResponderExcluir